SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG • WELCOME TO MY BLOG

TIRAREI TODAS AS DÚVIDAS, RESPONDEREI A TODAS AS PERGUNTAS E EXCLARECIMENTOS A RESPEITO DE COMO CONSEGUIR CADA ITEM EXPOSTO ABAIXO! OBRIGADO PELO ACESSO! SE GOSTOU DO BLOG, POR FAVOR, SEJA UM SEGUIDOR!

I´LL ANSWER ANY QUESTIONS ABOUT HOW I GET ALL ITEMS THAT SHOW YOU DOWN HERE!
THANKS FOR YOUR ACCESS! IF YOU LIKED THE BLOG, PLEASE BE A FOLLOWER!


E-MAIL: SANDROGEMAQUE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JEDICON 2011 - 01/10/2011

Como sempre a Jedicon é muito aguardada pelos fãs brasileiros. Esse ano como sempre foi um sucesso! Algumas fotos minha no evento!

12 comentários:

  1. Opaaa!! Que legal ,conheço o Wagner Moloch !

    ResponderExcluir
  2. Legal!! Ele vai postar no blog dele o vídeo que fez na Jedicon! Estarei nesse vídeo! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sandro eu mandei um email para voce querendo saber a respeito onde e como eu posso comprar a fantasia completa do Darth Vader, mas não obtive resposta. É possivel voce me passas essas informações ?

    ResponderExcluir
  4. Alexandre! Infelizmente não recebi seu e-mail. Respondo prontamente todos eles, porque todos os dias vejo! E mesmo aqui no blog, sempre responde brevemente! Não sei o que houve para não recebê-lo.
    É possível sim ti passar essa informação sem problema, afinal esse blog, como menciono acima, criei para mostrar meu traje e ajudar outros fãs do Vader.
    Bem, o melhor lugar para encontrar todos os itens do traje é no site EBAY! Là encontrei tudo!! Mesmo pagando em dólar vale cada centavo. A qualidade é muito superior daqui do Brasil. Sei porque pesquisei muito cada item antes de comprar! SE tiver mais dúvidas é só perguntar! Abraço! ;)

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer o evento de lançamento do jogo Star Wars para Knicet e precisamos de três participantes fantasiados, se interessar favor entrar em contato em breve pois o evento é na segunda feira 2/04. Obrigadoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! Já está tudo certo!! Nos vemos no evento!! ;) Abraço e obrigado pelo convite! ;)

      Excluir
  6. Vamos fazer o evento de lançamento do jogo Star Wars para Kinect e precisamos de três participantes fantasiados, se interessar favor entrar em contato em breve pois o evento é na segunda feira 2/04. Obrigadoo! meu email é rocha.gui@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está tudo acertado! Já conversei com o Guilherme! Até lá! ;)

      Excluir
  7. Sandro, boa tarde. Estava olhando alguns trajes no Ebay, mas é meio complicado, tudo em ingles, qual a marca de traja que voce me aconselha e me indica para comprar ? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para comprar no Ebay, terá que ter um pouco de noção da lingua. Não comprei de nenhuma marca específica. Muitos são fãs que produzem as peças. É um trabalho de garimpo mesmo. Só com muita paciência para achar os itens com boa qualidade e bom preço! LEvei um bom tempo para completar o traje! O que posso fazer é vc ir me enviando os links dos itens que vou analisando qualidade e preço e ti digo se é ou não um bom negócio!! ;) Fico no aguardo....

      Excluir
  8. Sandro, queria saber tambem esses produtos pagam mais impostos ao entrarem no brasil, ou fica somente no valor que está no site + frete ?

    ResponderExcluir
  9. Alexandre, teve produtos que paguei impostos e outros não! Então perguntei para uma funcionária dos correios e ela me disse exatamente isso: a receita tem sim que fiscalizar e como são muitos produtos, não dá para eles pararem todos, então de 10 eles taxam 3. Ou seja, é pura sorte o seu produto não ser taxado. É simplesmente assim. Meu elmo do Vader veio direto pra casa, mas o Cod piece taxaram. Por um lado foi sorte, pq o elmo é mais caro que o Cod piece. Se fossem taxar a máscara ia pagar mais caro!!

    ResponderExcluir