SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG • WELCOME TO MY BLOG

TIRAREI TODAS AS DÚVIDAS, RESPONDEREI A TODAS AS PERGUNTAS E EXCLARECIMENTOS A RESPEITO DE COMO CONSEGUIR CADA ITEM EXPOSTO ABAIXO! OBRIGADO PELO ACESSO! SE GOSTOU DO BLOG, POR FAVOR, SEJA UM SEGUIDOR!

I´LL ANSWER ANY QUESTIONS ABOUT HOW I GET ALL ITEMS THAT SHOW YOU DOWN HERE!
THANKS FOR YOUR ACCESS! IF YOU LIKED THE BLOG, PLEASE BE A FOLLOWER!


E-MAIL: SANDROGEMAQUE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cinto do Darth Vader

Perfeito!! É de couro, a fivela é de alumínio e as caixas acendem as luzes. Muito bonito!

12 comentários:

  1. por favor estou querendo saber como eu consigo o cinto e as ombreiras do darh vader

    meu e-mail e msn é: dzmoreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego!! Vou responder pelo seu e-mail!!! Abraço!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo Estou procurando esse cinto, você pode entrar em contato comigo? xuwelson@gmail.com .. Abraços

    ResponderExcluir
  4. O lugar ideal para você encontrá-lo é no site EBAY (http://www.ebay.com). Foi lá que comprei o meu! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu faço o cinto do Darth Vader. Quem tiver interessado mande email para veronicarrp@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tem como postar fotos por aqui ou me mandar por e-mail?!

    ResponderExcluir
  7. Opa! Posso te mandar por email.
    sidney.designer@yahoo.com.br é esse?

    ResponderExcluir
  8. Meu e-mail tá logo no início do blog! :)

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Bom dia, Tairla se vc tiver interesse eu faço... E tenho um em pronta entrega.

      Excluir
    2. Tairla! Eu comprei no site do EBAY!!! Lá foi onde encontrei com melhor qualidade! Mas se quiser fechar com a Veronica....! Compare os preços no EBAY e o que a Veronica pede. E veja a qualidade dos 2! Foi assim que fui adquirindo todos os itens! Comparando preço e qualidade! :)

      Excluir
    3. Tairla! Se tiver mais duvidas... pode escrever direto no meu e-mail! sandrogemaque@yahoo.com.br

      Excluir