SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG • WELCOME TO MY BLOG

TIRAREI TODAS AS DÚVIDAS, RESPONDEREI A TODAS AS PERGUNTAS E EXCLARECIMENTOS A RESPEITO DE COMO CONSEGUIR CADA ITEM EXPOSTO ABAIXO! OBRIGADO PELO ACESSO! SE GOSTOU DO BLOG, POR FAVOR, SEJA UM SEGUIDOR!

I´LL ANSWER ANY QUESTIONS ABOUT HOW I GET ALL ITEMS THAT SHOW YOU DOWN HERE!
THANKS FOR YOUR ACCESS! IF YOU LIKED THE BLOG, PLEASE BE A FOLLOWER!


E-MAIL: SANDROGEMAQUE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vídeo - Programa 1 Contra 100 do SBT (1 parte)

O pessoal do Conselho Jedi SP e do 501st Brasil participaram do Programa "1 Contra 100" com Roberto Justus do SBT. As gravações do programa foram dia 14 de março de 2010. Mas levou 4 meses exatos para ir ao ar. Demorou mas tá ai! Valeu a pena!!

Chamada do programa 1 contra 100 Cultura Pop


Parte 1 de 5


Parte 2 de 5


Parte 3 de 5


Parte 4 de 5


Parte 5 de 5

*IMPORTANTE: Infelizmente a produção cortou minha resposta ao Justus por ter "errado" a pergunta sobre Star Wars. O que ocorreu foi que o botão não computou. Óbvio que sabia a resposta que era "PADME". Mas infelizmente pareceu que não sabia e ficou por isso mesmo! Vou resumir a conversa:
----------------------------------
...
JUSTUS: Darth Vader você errou?
EU: Não!! Eu cliquei certo!
JUSTUS: Mas pra mim você errou essa questão!
EU: Como erraria essa questão se fui eu que falei essa frase? (risos)
JUSTUS: Bom! Mas aqui não computou!
EU: Se eu não soubesse essa pergunta, quebraria minha máscara agora! (risos)
JUSTUS: Tudo bem! Então deve ter sido sua luva que atrapalhou! Infelizmente não posso fazer nada. Você volta com o outro participante! Da próxima vez tira a luva pra não atrapalhar!
EU: Tudo bem então!
...
----------------------------------
(Testemunhas: Marlon, Vebis, Wesley, Rodrigo Moreno, Ricardo, Zeca, De Marco, etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário