SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG • WELCOME TO MY BLOG

TIRAREI TODAS AS DÚVIDAS, RESPONDEREI A TODAS AS PERGUNTAS E EXCLARECIMENTOS A RESPEITO DE COMO CONSEGUIR CADA ITEM EXPOSTO ABAIXO! OBRIGADO PELO ACESSO! SE GOSTOU DO BLOG, POR FAVOR, SEJA UM SEGUIDOR!

I´LL ANSWER ANY QUESTIONS ABOUT HOW I GET ALL ITEMS THAT SHOW YOU DOWN HERE!
THANKS FOR YOUR ACCESS! IF YOU LIKED THE BLOG, PLEASE BE A FOLLOWER!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aniversário com tema Star Wars

Foto
Vídeo

Fotos e vídeo da festa de aniversário de 4 anos da minha filha. Eu e meus amigos comparecemos a caráter. Foi muito divertido!

2 comentários:

  1. Oi, saberia me dizer como eu consigo um traje de Luke Skywalker para o meu filho de 7 anos?

    ResponderExcluir
  2. O lugar que sempre indico é o site EBAY (http://www.ebay.com)
    Lá com toda certeza encontrará! Já o site do Mercado Livre, é bom tb! Mas a maioria das coisas lá são compradas fora e acrescentam o lucro, evidente! Então se der, compre direto na fonte. EBAY! ;)

    ResponderExcluir